Missa celebra 7º dia da morte de Pedrosa

Uma missa campal que será celebrada por padres da paróquia de Santa Maria Madalena, nesta segunda-feira,4, a partir das 19 horas, marca o sétimo dia da morte do prefeito de União dos Palmares, José Carrilho Pedrosa (Zé Pedrosa), que teve morte instantânea depois de enfartar no quarto de sua residência.

Os prefeitos de São José da Laje, Paulo Roberto de Araújo, o Neno, e de Branquinha, Carlos Eduardo Baltar Maia, o Dadado, confirmaram presença na missa em homenagem ao prefeito palmarino. “Logo após as eleições municipais, Zé Pedrosa, seria contemplado com o título de cidadania de Branquinha pela significativa ajuda dada por ele ao nosso município, como na implantação de uma torre alternativa de telefonia celular que funciona no município”, disse Dadado.

A missa será rezada na praça Basiliano Sarmento, que recentemente foi alvo de grande reforma realizada pelo prefeito de União dos Palmares em tempo recorde visando coincidir com os festejos da padroeira Santa Maria Madalena, o que terminou acontecendo.

Segundo informações da Polícia Militar, cerca de cinco mil pessoas deverão participar da missa de sétimo dia de Zé Pedrosa que faleceu aos 55 anos de idade.

Fonte: www.blogapalavra.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos