Candidato tem casa invadida por bandidos

3º BPMVeículo teria sido alvo de bandidos na noite desta terça

Veículo teria sido alvo de bandidos na noite desta terça

Cinco elementos encapuzados e fortemente armados invadiram na noite desta terça-feira, dia 19, a residência do candidato a vereador por Olho dÁgua Grande, José Élson Bezerra de Araújo, conhecido como Tatu. Os bandidos teriam chegado à residência afirmando serem policiais federais e não tiveram qualquer dificuldade para entrar na casa e render as pessoas que estavam lá.

No momento do suposto atentado, Tatu estava em casa, mas conseguiu fugir antes que os falsos policiais o encontrassem. Os elementos chegaram a deflagrar disparos na parte externa da residência e insistiam em saber o paradeiro do candidato.

Durante a ação dos bandidos, policiais da 3ª Companhia realizavam rondas entre os municípios de Campo Grande e Olho d’Água Grande, mas não perceberam qualquer anormalidade. Assustados com a presença da polícia, os bandidos deixaram o local, mas ainda efetuaram disparos contra um veículo que trazia amigos do candidato a vereador. Apesar do susto, nenhum dos ocupantes foi ferido.

Ao chegar à residência de Tatu, os amigos foram surpreendidos por seus familiares em estado de choque e acionaram a Polícia Militar. Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas na tentativa de capturar os bandidos, mas não obteve êxito.

Preocupado com a situação, o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Paulo Amorim, disse que a Operação Tolerância Zero se estenderá a todas as regiões abrangidas pelo 3º BPM”.

Fonte: Com 3º BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos