Caminhoneiro morre em acidente na BR 101

alagoas24horasalagoas24horas

Um acidente registrado na noite desta quinta-feira, 6, na BR 101, altura do Km 75, na cidade de Rio Largo, deixou uma pessoa morta. O caminhão de placa KLY 8132, de Feira Nova-PE, bateu por trás de um caminhão-baú placa NAI 4977-CE. No acidente, o motorista do caminhão que vinha carregado com inhame e macaxeira teve morte instantânea.

Ele foi identificado como Paulo Cônego Gonzaga, 37, natural de Pernambuco. Segundo o ajudante José Cosmo dos Santos, 37, tudo aconteceu porque outro caminhão que estava à frente do caminhão-baú travou as rodas. “Quando o Paulo viu já estava muito perto do baú, ele ainda tentou livrar levando o caminhão para o canavial, mas não deu” disse o ajudante.

No impacto, a cabine do caminhão ficou totalmente destruída. O motorista morreu imprensado entre a traseira do baú e o caminhão que dirigia. A carga estava vindo da cidade de Coité, interior de Alagoas, e estava sendo transportada para a cidade de Feira Nova, interior pernambucano.

O corpo do motorista permeneceu algum tempo no caminhão e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. “A vítima está com os membros inferiores presos às ferragens e não existe espaço suficiente para que possamos utilizar os equipamentos”, explicou o tenente Gilson.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos