OdontoSESC chega a Arapiraca

A comunidade de Arapiraca será atendida pelos serviços oferecidos pela Unidade Móvel do Odontosesc, por um prazo de 90 dias, através de uma parceria entre o sistema Fecomércio e a prefeitura municipal. A chegada da unidade ocorreu na quarta-feira, 6, em solenidade com a presença do vice-prefeito de Arapiraca, José Barbosa, da subsecretária de Saúde, Cida Bento, do presidente do Sistema Fecomércio, Wilton Malta, do diretor-regional do Sesc, Efigênio de Almeida Melo, representante do governo do Estado, Francisco Azevedo, além de convidados.

A carreta irá começar as atividades no município a partir de segunda-feira, dia 10 e irá permanecer estacionada no parque Ceci Cunha. O atendimento irá acontecer durante 90 dias úteis e irá beneficiar 250 comerciários e seus familiares, como também 250 cidadãos de Arapiraca selecionados pela Secretaria de Saúde. Essa é a terceira vez que a Unidade vem ao município- onde irá oferecer atendimento odontológico em todas as especialidades.

O serviços serão prestados por quatro equipes- das quais duas da própria prefeitura de Arapiraca. Segundo a Diretora de Programas Sociais do Sesc, Cléa Costa, além dos procedimentos curativos os profissionais irão oferecer informações e irão promover palestras em escolas da rede pública municipal. "Arapiraca foi a primeira cidade de Alagoas a receber esse serviço há sete anos e é a única que atende as necessidades do projeto em sua plenitude", comentou o diretor do Sesc Alagoas, Efigênio Neto.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos