Corpo de bombeiros arrecada donativos

O Estado de Alagoas se encontra com 33 municípios em Situação de Emergência e o Corpo de Bombeiros, a partir de hoje, está arrecadando donativos para ajudar as vítimas da estiagem que assola o Estado. Eles necessitam de roupas, calçados, alimentos e água potável. Parte desses donativos também poderá ser enviada ao Estado de Santa Catarina, onde há várias vítimas da enchente que destruiu inúmeras residências deixando sua população desabrigada.

A Defesa Civil Estadual já entrou em contato com a CONAB que ajudará nessa mobilização. O Corpo de Bombeiros de Alagoas está empenhado nessa missão de solidariedade e conta com a colaboração das pessoas sensíveis à situação atual em que o Estado se encontra. As doações podem ser feitas em quaisquer unidades do Corpo de Bombeiros.

CAPITAL

1º Grupamento Bombeiro Militar (1º GBM) – Tabuleiro, próximo à PRF
Grupamento de Salvamento Aquático (GSA) – Pontal
Grupamento de Socorros de Emergência (GSE) – Serraria, próximo à Fundação Bradesco
Sub-Grupamento Independente Ambiental (SGIA) – Praia da Pajuçara

INTERIOR:
2º Grupamento Bombeiro Militar (2º GBM) – Maragogi
3º Sub-Grupamento Bombeiro Militar de Arapiraca – Palmeira dos Índios
6º Grupamento Bombeiro Militar (6º GBM) – Penedo
7º Grupamento Bombeiro Militar (7º GBM) – Arapiraca
9º Grupamento Bombeiro Militar (9º GBM) – Santana do Ipanema
3º Sub-Grupamento Bombeiro Militar de Santana do Ipanema – Delmiro Gouveia

Essa é a relação de Municípios que decretaram Situação de Emergência:
Olho D’Água do Casado, Pão de Açucar, Piranhas, São José da Tapera, Carneiros, Delmiro Gouveia, Mata Grande, Água Branca, Pariconha, Senador Rui Palmeira, Jaramataia, Jacaré dos Homens, Batalha, Santana do Ipanema, Estrela de Alagoas, Olho D’Água Das Flores, Maravilha, Major Izidoro, Olivença, Traipu, Belo Monte, Monteirópolis, Canapi, Girau do Ponciano, Palestina, Ouro Branco, Palmeira dos Índios, Minador do Negrão, Inhapi, Dois Riachos, Poço das Trincheiras, Cacimbinhas e Craíbas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos