Prefeitura de União recupera estradas

AssessoriaMáquina será deslocada para recuperação das estradas rurais

Máquina será deslocada para recuperação das estradas rurais

A prefeitura de União dos Palmares através da Secretaria Municipal de Agricultura irá realizar um trabalho de recuperação de todas as estradas de acesso à zona rural do município. Para que o trabalho seja desenvolvido a contento, uma máquina Patrol ficará à disposição da secretaria. Trata-se de mais uma promessa feita durante a campanha pelo prefeito Areski Freitas, o Kil (PTB).

“Vamos recuperar todas as estradas de acesso a zona rural, sou prefeito de todos os palmarinos”, afirma Areski Freitas. Segundo o secretário de Agricultura, Cícero Costa a prioridade será para as estradas que a máquina não teve acesso durante o período de inverno. “Vamos dar prioridade às comunidades que estão quase sem acesso por conta do inverno rigoroso”, diz o secretário. O prefeito Kil Freitas anuncia ainda para os próximos 15 dias a chegada de mais uma máquina Patrol para a conclusão do trabalho.

As localidades beneficiadas com o trabalho serão as seguintes: Fundo do Surrão; Serrinha; Duas Barras; Serra Preta; Olho D’Água do Salvador; Espalhado; Esfrega Folha; Arreios; Cavaco ; Pindoba e Queimados.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos