Vice-prefeito de Capela sofre atentado

alagoas 24 horasAdelminho Calheiros, vice eleito de Capela

Adelminho Calheiros, vice eleito de Capela

O vice-prefeito eleito da cidade de Capela, Adelmo Calheiros Filho, o Adelminho (PPS), de 28 anos, foi vítima de um atentado à bala agora há pouco nas proximidades do povoado Santo Antônio, em Atalaia.

Aelminho estava acompanhado da esposa, Lícia Calheiros, em sua Saveiro, de cor prata, placa NLX 9296/AL, quando foi emboscado por três homens que estavam em Pólo de cor preta, placa não anotada, que dispararam pelo menos dez tiros e um deles atingiu a perna do vice-prefeito.

Em seguida os homens que estavam no Pólo fugiram e tomaram destino ignorado. Adelminho foi levado para a Santa Casa em Maceió, onde encontra-se internado. Seu estado de saúde é bom e segundo os médicos, a bala está alojada na virilha, sendo necessárias um cirurgia para a sua retirada. Os motivos da tentativa de assassinato ainda são desconhecidos.

O ex-governador Manoel Gomes de Barros e o deputado estadual Nelito Gomes de Barros, estiveram na Santa Casa. O prefeito da cidade de Capela, João de Paula (PP), disse que não conseguia enteder o fato. "Capela é uma cidade pacata e é muito estranaho que isso tenha acontecido, mas vamos esperar as investigações", afirmou.

Atualizada às 00h27

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos