Vilela inaugura obra da AL-145 nesta segunda

O governador Teotonio Vilela inaugura na segunda-feira, dia 1º de dezembro, a obra de restauração dos 6,15 km da rodovia AL-145, no trecho entre Delmiro Gouveia, no Alto Sertão, e o entroncamento com a BR-423, às margens do povoado de Maria Bode, executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL). A solenidade está marcada para as 9h30.

Segundo o diretor-presidente do DER/AL, Ronaldo Lopes, foram investidos nos trabalhos de restauração recursos da ordem de R$ 2.567.692,59 oriundos dos repasses da Cide (Contribuição de Intervenção Sobre o Domínio Econômico), imposto que incide sobre a venda de combustíveis, repassados pelo Ministério dos Transportes ao estado de Alagoas.

A obra, executada pela empresa de engenharia L. Pereira Ltda., inclui o alargamento da laje da ponte sobre o riacho Mata Sapo, que passa a ter 8,20m de largura e 12m de comprimento; construção de passarela de pedestre e recuperação do guarda corpo, além de drenagem e sinalização vertical e horizontal.

O descerramento da placa está marcado para as 9h30, na saída da ponte, próximo ao posto da Guarda Municipal. Em seguida, o governador Teotonio Vilela percorre o trecho restaurado.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos