Novo coordenador da Defesa Civil Municipal é empossado

DivulgaçãoNovo coordenador da Defesa Civil é empossado

Novo coordenador da Defesa Civil é empossado

O prefeito Cícero Almeida empossou ontem no final da manhã de hoje, em seu gabinete, o coronel Antônio Campos de Almeida como novo coordenador municipal de Defesa Civil.

Ele substitui o ex-coordenador Adriano Augusto de Araújo, que pediu exoneração do cargo na última quarta-feira – publicada no Diário Oficial do Município no dia de ontem.

Na posse, o novo coordenador disse que planeja dar continuidade às ações que já vem sendo executadas pelo município nas comunidades de risco da Capital.

Entre essas ações estão os Núcleos Voluntários de Defesa Civil (Nudecs), que atuam dentro das comunidades alertando a população para possíveis acidentes como deslizamentos e desabamentos.

Em discurso, o prefeito Cícero Almeida destacou o currículo do coronel, que já atuou inclusive como coordenador de Defesa Civil do Estado. Antônio Campos de Almeida também trabalhou na implantação das coordenadorias municipais de Defesa Civil em boa parte das cidades do interior do Estado de Alagoas, com larga experiência na área.

Antes de aceitar o convite do prefeito Cícero Almeida, o coronel vinha assessorando a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) quanto à elaboração do Plano Diretor dos municípios.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos