Sai resultado do concurso de Decoração Natalina em Arapiraca

Saiu o resultado do concurso de Decoração Natalina promovido pela prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação das Micro e Pequenas Empresas. A abertura dos envelopes aconteceu na sexta-feira, e a entrega dos prêmios no sábado, no box da CDL, na Praça Marques da Silva.

No total, mais de 100 estabelecimentos participaram do concurso que premiou os três primeiros colocados na seguinte ordem: Dismoto (um computador), Só Fogo (um palmtop) e Agreal (uma câmara digital). Sábado também foi dia de agradáveis surpresas para os clientes que prestigiaram o comércio local e participaram da campanha “Arapiraca – aqui o Natal é presente”.

Com uma concorrida festa realizada na Praça Marques da Silva, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou o sorteio que premiou os 26 compradores da campanha, iniciativa que contou, ainda, com apoio da prefeitura de Arapiraca e empresas da iniciativa privada da cidade.

O resultado, segundo a presidente da CDL, Vera Lúcia da Silva, superou as expectativas dos idealizadores, com a adesão de mais de 300 lojistas. “Estamos muito felizes com esse sucesso e sobretudo, com a felicidade que podemos proporcionar ao ganhadores”, comentou.

Foram sorteados câmaras digitais, TVs de 20 polegadas, geladeiras, aparelhos de dvd’s e um carro 0 km, cujo ganhador foi Maria do Carmo Barbosa.

Mais Luz nas Ruas

A Secretaria de Iluminação e Limpeza Pública (Selip) encaminhou relatório sobre os serviços realizados na cidade no período de 30 de novembro a 30 de dezembro. Segundo o documento, a Selip atendeu a solicitação de diversos bairros de Arapiraca, a exemplo da rua Japaratinga, no Manoel Teles, AL-220, no Arnon de Mello, entre outras, totalizando o uso de 1.949 materiais, entre lâmpadas, reatores, foto-elétricos, bases e luminárias.

Educação

Cerca de 500 alunos, além de coordenadores pedagógicos e professores da Escola Municipal Djalma Mateus Santana, em Arapiraca, estão recebendo uma série de informações acerca de hábitos de vida saudável. O projeto pedagógico é coordenado pelo professor Giguimar Pereira e conta com a participação de professores de educação física, bem como de especialistas nas áreas de saúde, educação e meio ambiente.

As atividades irão prosseguir este ano, com a realização de palestras, debates, peças teatrais e atividades físicas sobre sedentarismo, tabagismo, doenças sexualmente transmissíveis, amamentação, práticas esportivas, alcoolismo, alimentação saudável e gravidez na adolescência, entre outros temas.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos