Poço das Trincheiras comemora festa dos Santos Reis

maltanetCavaleiros do Forró fez show de abertura da festa

Cavaleiros do Forró fez show de abertura da festa

A prefeita de Poço das Trincheiras, Aparecida Ferreira, ainda está comemorando o sucesso da festa de Santos Reis, promovida pela prefeitura municipal no período de 5 a 7 deste mês. O encerramento da festa aconteceu no domingo, dia 7, com a realização do II Motocross e shows da banda Baby Som e trio da Huanna, que cantaram para um público estimado em mais de dez mil pessoas.

A programação foi aberta na sexta-feira, dia 5, com apresentação da banda Cavaleiros do Forró e do DJ Guga. No sábado, dia 6, apresentaram-se as bandas Saia Rodada e Caviar com Rapadura. Durante os três dias de festa a animação foi total e a prefeita Aparecida Ferreira recebeu em seu camarote a visita de diversas autoridades, entre elas o deputado federal Maurício Quintella (PDT) e a deputada estadual eleita Cláudia Brandão (PMN).

Também prestigiaram a festa os prefeitos Jailton Matias (Dois Riachos), Siloé Moura (Senador Rui Palmeira), Jeno Oliveira (Olivença), José Antônio Cavalcante (São José da Tapera) e Wellington Freitas, o Xepa (Olho D’Água do Casado). Também marcaram presença no camarote da prefeita, os vereadores que fazem parte da sua bancada na Câmara Municipal, além de diversos convidados.

Na prova de MotoCross, que faz parte da programação da festa, o vencedor na categoria 125-200, foi o piloto Romualdo, de Santana do Ipanema. Na categoria Open, o vencedor foi Marcelo. Um destaque na bateria final da categoria 125-200 foi a presença da piloto Cida Carla, de Camaçari (BA) que representou bem as mulheres disputando firmemente cada curva, mesa e demais obstáculos da prova.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos