Vereador Marcos Alves deixa o PDT

O vereador por Maceió Marcos Alves encaminhou, nesta quarta-feira, um ofício ao presidente da Executiva Estadual do PDT, Ronaldo Lessa, pedindo o seu desligamento do partido. No documento, ele explica que o motivo que o levou a deixar a legenda é exclusivamente de cunho pessoal.

Alves deixa o partido depois de quase cinco anos de filiação e encerra desejando que os pedetistas alagoanos continuem contribuindo com o desenvolvimento social e político do município de Maceió.

Ao comentar a saída de Marcos Alves o Secretário Geral, Corinto Campelo, e o Consultor Jurídico do PDT, Heth César, afirmaram que embora seja normal, o pedido de afastamento do vereador causou estranheza porque o motivo não teria ficado claro. Eles defenderam a existência da consciência ideológica para acabar com o constante “entra e sai nos partidos”.

“Enquanto não existir partidos ideológicos não haverá controle, muito menos compromisso. O mandato deve pertencer a legenda porque ninguém é eleito sem partido”, destacam.

O ex-governador Alagoas e Presidente da Executiva Estadual do PDT Ronaldo Lessa, preferiu não comentar a saída de Marcos Alves do partido.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos