Exclusivo: Confira os nomes para a Mesa Diretora no grupo de Antonio Albuquerque

O ‘grupo dos 15’ já definiu os nomes que farão parte da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado (ALE), no caso de vitória da chapa liderada pelo deputado Antônio Albuquerque (PFL). A eleição acontece nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro e o mandato vai até 31 de janeiro de 2009.

Os 15 deputados estão hospedados no Xingó Parque Hotel, no município sergipano de Canindé do São Francisco. Havia rumores dando conta de um racha no grupo, o que acabou sendo desmentido com a presença dos deputados eleitos Fernando Toledo (PSDB) e Rui Palmeira Neto (PR), que chegaram no final da manhã ao hotel.

Com os 15 deputados reunidos, Antônio Albuquerque definiu os nomes e há informações dando conta da migração de dois deputados do grupo do atual presidente da casa, Celso Luiz (PMN).

Segundo apurou o Alagoas24horas os dois parlamentares devem chegar ainda hoje ao Xingó Parque Hotel.

A mesa diretora – os indicados pelo grupo são:

Presidente: Antônio Albuquerque (PFL)
Vice-presidente: Alberto Sextafeira (PSB)
2° vice-presidente: Flavia Cavalcante (PMDB)
3° vice-presidente: Cáthia Freitas
1° secretário: Cícero Amélio (PMN)
2° secretário: Nelito Gomes de Barros (PFL)
3° secretário: Val Gaia (PSDB)
4° secretário: Maurício Tavares (PTB)

Também fazem parte do grupo dos 15, os deputados Fernando Toledo (PSDB), Marcos Barbosa (PPS), Marcos Ferreira (sem partido), Ricardo Nezinho (PTdoB), Antônio Holanda Júnior (PTdoB), Jota Cavalcante (PDT) e Ruy Palmeira Neto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos