Câmara de Maceió empossa quatro novos vereadores

Alagoas24horasThomaz volta à Câmara de Maceió

Thomaz volta à Câmara de Maceió

A Câmara de Maceió empossa amanhã os suplentes vereadores Thomaz Beltrão, George Sanguinetti, Tereza Nelma e João Mendes. A solenidade acontece às 16 horas no plenário da Praça Marechal Deodoro obedecendo o Regimento Interno da Casa.

Os novos vereadores assumem as vagas deixadas pelos vereadores, eleitos no pleito de 2006, Cristiano Matheus (PFL), Marcelo Victor (PTB), Judson Cabral (PT) e Gerônimo Ciqueira (PFL).

Entre os quatros vereadores, dois assumirão seu segundo mandato na Casa Mário Guimarães são eles, o vereador Thomaz Beltrão (PT) eleito com 2.776 votos que assume a cadeira deixada por Judson Cabral e o vereador George Sanguinetti eleito com 4.237 votos e que vai ocupar a cadeira deixado por Marcelo Victor.

Já a vereadora Tereza Nelma eleita com 5.488 votos vai ser mais uma força feminina no Poder Legislativo Municipal. Tereza ocupa a cadeira deixada pelo ex-vereador e Gerônimo Ciqueira, que assume uma das noves vagas alagoanas na Câmara Federal.

A saída do vereador Cristiano Matheus, também para Câmara Federal leva à Câmara o vereador João Mendes eleito com 2.210 votos.

Fonte: Jade Magalhães

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos