Barbosa ministra aula do curso de especialização para servidores de Arapiraca

DivulgaçãoPrefeito assina convênios com a reitora da Ufal, Ana Dayse

Prefeito assina convênios com a reitora da Ufal, Ana Dayse

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (PMDB) ministrou quinta-feira à noite, na sede da Escola de Governo Municipal, a aula inaugural dos cursos de especialização nas áreas de Enfermagem em Saúde Coletiva e Administração Pública que serão oferecidos através de convênio firmado com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Participaram ainda da solenidade a reitora da Ufal, Ana Dayse Dórea, o coordenador de Pesquisa e Pós Graduação, professor José Carlos, a diretora Acadêmica do campus Arapiraca, além da secretária municipal de Saúde, Aurélia Fernandes e a sub-secretaria de Administração, Lúcia de Fátima, bem como representantes da Universidade e convidados.

Falando de improviso para os servidores públicos inscritos no convênio, Luciano Barbosa destacou a importância da capacitação como instrumento elementar de crescimento para o município. " Depois da Emancipação Política esta é, sem dúvida, a segunda maior interferência do poder público no sentido de desenvolver a cidade ", destacou.

O prefeito também fez referência especial ao alto nível dos funcionários da prefeitura e ao interesse em aprimorar conhecimentos através da Universidade Federal de Alagoas.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos