Pastor diz que filho estava com casamento marcado

Bastante triste e comovido com a morte do filho, o pastor José Gomes da Silva, 49, está aguardando a liberação do corpo, no Instituto Médico Legal. Ele é responsável pela Assembléia de Deus do Ministério de Madureira, em Barra de Santo Antônio, e contou como vivia André Gomes da Silva, 22, que faleceu na noite de ontem.

André iria completar 23 anos no dia 9 de abril, trabalhava na padaria da família e ajudava o pai na igreja. “Ele era uma pessoa de bem. Nasceu na fé, criou-se na fé e nunca participou de nada de drogas ou crimes”, contou o pastor.

Há cerca de oito meses, André estava morando com a noiva, que está grávida de sete meses. “Nesta semana nós iríamos dar entrada nos papéis do casamento, que estava marcado para daqui a vinte dias”, afirmou.

Pouco antes do acidente, André e a noiva se preparavam para ir à igreja. “Mas ele recebeu um telefonema de um irmão da igreja que queria conversar com ele. Por isso, ele se apressou e a noiva ficou de ir um pouco depois. Daí, quando estava na rua, ele recebeu o tiro. Ainda tentamos levá-lo para o hospital, mas ele morreu no caminho”, explicou o pai da vítima.

Apelo

A morte de André da Silva foi o primeiro caso de violência na família. O pastor disse que os moradores já foram à prefeitura, pedir que criminosos fossem retirados do antigo matadouro da cidade, usado como ponto de tráfico de drogas.

“Agora a gente faz um apelo ao governador. A Barra de Santo Antônio é uma coisa séria. Todos os dias há tiroteios e a maconha é demais. Os maconheiros usam revólveres e quando alguém procura a delegacia da cidade, encontramos problemas como falta de viaturas ou falta de policiais”, relatou.

Tiroteio

A morte de André da Silva foi provocado por um tiroteio que aconteceu próximo a travessa Benedito Casado, no Mutirão, em Barra de Santo Antônio.

Segundo o policial civil Márcio, que está de plantão na delegacia, a troca de tiros era um “acerto de contas” e uma bala perdida atingiu o filho do pastor no peito.

As investigações do caso começam na segunda-feira e a polícia já tem pistas dos suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos