Seminário abre Semana da Mulher em Arapiraca

A prefeitura de Arapiraca, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, abre, nesta terça-feira (6), a partir das 14 horas, o seminário “A participação da mulher na construção do Estado de Alagoas”.

O evento conta com o apoio da Fundação de Assistência Socioeducacional do Agreste (Funagra), Câmara de Vereadores, Associação dos Aposentados, Idosos e Pensionistas, Unimed e acontecerá no auditório da Escola de Governo, como parte das atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado na quinta-feira, dia 8.

No primeiro dia de atividades haverá exposição em homenagem à memória da deputa federal Ceci Cunha. De acordo com a programação do evento, na quarta-feira (7), a Câmara de Vereadores vai realizar sessão solene alusiva à data.

Na manhã de quinta-feira, dia 8, acontecerá, no Clube dos Fumicultores, o Fórum da Mulher da Terceira Idade, quando serão debatidos vários temas, como sexualidade, valorização e auto-estima.

No início da tarde, como parte da programação, haverá concentração do público para a Marcha das Margaridas, que contará com a presença do prefeito Luciano Barbosa (PMDB) e percorrerá as ruas centrais da cidade. Ao final do cortejo, será celebrada um missa campal na Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos