Estelionatário é preso pela equipe do 2° Distrito Policial

A equipe do 2° Distrito Policial (DP) prendeu – agora há pouco – o acusado de estelionato Humberto Almeida Júnior. O suspeito foi preso na Avenida João Davino e já era procurado pela Polícia Civil de Alagoas há mais ou menos um mês.

De acordo com o delegado Nilson Alcântara, o suposto estelionatário aplicava golpes nas pessoas simulando vendas de computadores. Alcântara disse que as investigações apontavam para Humberto Almeida, que foi encontrado na manhã de hoje, em Mangabeiras.

Conforme Alcântara, Humberto Almeida não foi preso em flagrante delito. Por esta razão, o acusado encontra-se na delegacia na condição de detido para averiguação. “Estamos fazendo a identificação dele e vamos tentar permanecer o maior tempo possível com ele preso, para dar prosseguimento as investigações”, declarou Alcântara.

Neste momento, Humberto Almeida se encontra na delegacia do 2° DP prestando depoimento, ao lado dos advogados. Alcântara não quis dar maiores detalhes do caso para não atrapalhar as investigações, já que ainda vai ouvir o acusado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos