TRE de Alagoas tem novo desembargador

O desembargador José Carlos Malta Marques é o mais novo integrante do pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL). Malta tomou posse na sessão desta terça-feira em substituição ao desembargador Sebastião Costa, que renunciou para assumir o cargo de corregedor-geral do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).

José Carlos Malta Marques assumiu mais uma missão como magistrado perante o presidente do TRE, desembargador José Fernando Lima Souza e demais integrantes da corte eleitoral, além de funcionários, dos quais recebeu os votos de boas vindas e de bom êxito no desempenho das novas atribuições.

O novo membro do TRE de Alagoas assumiu o cargo de desembargador em agosto do ano passado depois de prestar relevantes serviços a Alagoas em várias áreas. Professor e advogado, dedicou-se por muitos anos também ao Ministério Público, como promotor, procurador de Justiça, corregedor-geral. Foi procurador-geral de Justiça. Tornou-se desembargador pelo quinto constitucional.

Ainda no Judiciário alagoano, ele faz parte da Câmara Criminal e é diretor-geral da Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal).

Fonte: TRE-AL

Veja Mais

Deixe um comentário