Lideranças discutem duplicação da estrada entre Maceió e Maragogi

Agência AlagoasAdeilson Bezerra se reuniu com lideranças do Litoral Norte

Adeilson Bezerra se reuniu com lideranças do Litoral Norte

O secretário de Estado de Infra-Estrutura, Adeílson Bezerra, reuniu-se com representantes do setor de construção civil para discutir a realização de obras em Alagoas.

Na ocasião, o secretário recebeu um manifesto assinado por prefeitos, vereadores, entidades empresariais, trabalhadores e sociedade civil organizada do Litoral Norte, solicitando empenho na duplicação da estrada que liga Maceió a Maragogi e a construção da alça viária Aeroporto Zumbi dos Palmares / Ipioca.

Os representantes do Litoral Norte enfatizaram que essas obras serão de extrema importância para a dinamização do turismo e o crescimento da economia local, influenciando, inclusive, no desenvolvimento do Estado de Alagoas, através da agricultura familiar e da agroindústria.

O secretário Adeílson Bezerra comunicou que é de interesse do Estado a realização das obras, que trarão inúmeros benefícios a Alagoas, salientando que o assunto foi tema de reunião entre o governador Teotonio Vilela, o presidente Lula e o senador Renan Calheiros.

Adeílson Bezerra salientou que a Secretaria de Infra-Estrutura não poupará esforços no sentido de duplicar a rodovia, e aproveitou a oportunidade para informar aos presentes sobre todas as obras que estão sendo realizadas no Estado de Alagoas.

Estiveram presentes à reunião, o presidente do Sindicato da Construção Civil, Marcos Holanda; o diretor-presidente da Serveal, Ademir Cabral; o presidente do Departamento de Estradas de Rodagem, Ronaldo Lopes; representantes de municípios do Litoral Norte e integrantes do setor de construção civil.

Assinaram o manifesto representantes da Abrajet, Asplana, CDL, Fecomércio, Síndimóveis, Sindicato dos Trabalhadores do Açúcar, Sindicato da Indústria e do Álcool, Fetag, Câmara de Vereadores de Paripueira, Passo do Camaragibe, Porto Calvo, Porto de Pedras, São Luiz do Quitunde, São Miguel dos Milagres, Federação das Associações Comerciais do Estado de Alagoas, Associação Comercial de Maceió, Sinduscon, Associação Comercial de Porto Calvo, Associação de Hotéis e Pousadas da Região Norte, CDL de Matriz do Camaragibe, Ademi, ABIH-AL e prefeituras de Barra de Santo Antônio, Japaratinga, Maceió, Maragogi, Matriz do Camaragibe, Paripueira, Passo do Camaragibe, Paripueira, Porto Calvo, Porto de Pedras e Câmara de Vereadores de Maceió.

Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos