Sessão acaba em confusão na Câmara de Santa Luiza do Norte

Alagoas24horasAssista a matéria com exclusividade no Plantão Alagoas, veiculada às 12h na TV Alagoas

Assista a matéria com exclusividade no Plantão Alagoas, veiculada às 12h na TV Alagoas

A sessão desta terça-feira, na Câmara de Vereadores de Santa Luzia do Norte, foi suspensa após a confusão causada por um funcionário da Prefeitura local, identificado apenas como “Samuel”.

Segundo a vereadora Maria Clemência (PRP), que fazia um discurso inflamado, sobre o acúmulo de lixo na cidade, Samuel, que trabalha justamente na coleta do lixo, não aceitou a reclamação da vereadora e invadiu o plenário. “Ele estava bêbado, mas isso não justifica. A cidade está suja, sim, e é nosso direito, enquanto representantes do povo, cobrar do prefeito a limpeza da cidade”, justificou a vereadora.

Só que durante o pronunciamento da vereadora Samuel invadiu a sessão na direção da parlamentar. De acordo com o vereador Edson Mateus (PRP), que é sobrinho de Maria Clemência, o objetivo era agredir a vereadora. “Chegamos ao absurdo. Eu tentei evitar a agressão por parte dele ‘Samuel”, mas ele não respeitou o ambiente. Não houve como impedi-lo e acabamos nas vias de fato”, confirmou o vereador, ao prestar queixa na Delegacia de Plantão – Deplan II.

O servidor, que conseguiu fugir do flagrante, deve responder por agressão à autoridade. O caso será apurado pelo delegado de Santa Luzia do Norte, Claudemiltkson Benemarcan.

O Alagoas24horas tentou contato com o prefeito do município, Deraldo Lima (PTB), mas sua filha, Fátima, afirmou que ele estaria dormindo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos