Radiopatrulha prende menor que tentava assaltar ciclista

Uma equipe da Radiopatrulha prendeu, agora há pouco, na Vila dos Pescadores, bairro do Trapiche, um adolescente que tentava assaltar um ciclista. No momento da prisão, o menor, que estava armado com um revólver 38, chegou a apontar a arma para os policiais, mas a munição não foi deflagrada.

A informação foi dada pelo comandante da RP, coronel Luciano Araújo. “O adolescente, de 15 anos, estava acompanhando de um indivíduo adulto, que infelizmente, conseguiu fugir. Ainda fizemos buscas para tentar encontrá-lo, mas ele entrou dentro da favela e foi difícil conseguir localizá-lo”, informou o comandante.

O menor preso tentou roubar a bicicleta do funcionário de uma distribuidora de gás e água. “Um sargento da polícia, que estava à paisana, presenciou a tentativa de assalto e deu voz de prisão aos dois. Um deles tentou disparar o revólver 38, mas a arma não funcionou. Diante disso, eles saíram correndo e uma equipe nossa da RP foi acionada e conseguiu prender o adolescente, que estava dentro da casa da avó”, relatou Luciano Araújo.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Crimes Praticados por Crianças e Adolescentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos