A pedido de Collor e João Lyra, família Hollanda fica no PTB

A guerra de bastidores pelo apoio da família Hollanda está perto de chegar ao fim. Uma coisa é certa: os Hollanda, cobiçados pelo PMDB, vão permanecer no PTB, a pedido do senador Fernando Collor de Mello e do ex-deputado federal João Lyra. A informação foi confirmada pelo vereador Dudu Holanda.

Ontem, Dudu e o pai, Antônio Hollanda, participaram de reunião com o ex-deputado federal João Lyra. Do encontro ficou conversado que Dudu Hollanda vai assumir a presidência municipal do PTB. “Tenho pelo doutor João Lyra uma atenção especial e meu pai tem uma amizade antiga com o senador Fernando Collor. Diante dessa soma de fatores positivos não há porque mudar de partido ou de grupo político”, disse Dudu Hollanda.

Reeleição

Os Hollanda, no poder há mais de 20 anos, têm dois vereadores em Maceió – Dudu e Chico -, e o deputado Antônio Hollanda Júnior (PTdoB). Com bases sólidas, principalmente na periferia da capital, a família foi importante na eleição de Cícero Almeida, o que deve se repetir na reeleição do prefeito.

Sobre o apoio a Cícero Almeida, Dudu adiantou que a família ainda vai se reunir com o prefeito, para discutir uma nova conjectura. “Nossa família vai continuar marchando unida. Temos serviço prestado ao povo maceioense e vamos discutir justamente o fortalecimento de forças para que esse trabalho junto à população seja ainda mais concreto”, argumentou Dudu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos