Luciano Barbosa vai entregar mais 583 casas populares

AssessoriaPrefeito Luciano Barbosa assina contrato com dirigentes da Caixa

Prefeito Luciano Barbosa assina contrato com dirigentes da Caixa

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) vai beneficiar 583 famílias carentes, com a inauguração, na primeira quinzena do próximo mês de abril, das casas populares que fazem parte do conjunto Residencial Jardim das Paineiras, localizado no bairro Senador Nilo Coelho, na periferia de Arapiraca.

O anúncio foi feito na última sexta-feira, no Clube dos Fumicultores, durante a cerimônia de assinatura dos contratos das 283 moradias destinadas a servidores da administração municipal que recebem o salário mínimo.

O superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF) em Alagoas, Paulo Sérgio Barbosa, participou da solenidade, acompanhado dos gerentes das duas agências de Arapiraca, Albiran Pedro e Jofre Dias.

Também estiveram presentes à cerimônia, as secretárias de Meio Ambiente, Caroline Albuquerque, e de Administração, Rita Nunes, além do secretário de Obras, Ricardo Teófilo; do empresário Wellington Assunção, representante da Construtora Assunção, e do vereador Josias Albuquerque (PMN).

As casas populares fazem parte da primeira etapa do Programa Municipal de Habitação. As obras do conjunto residencial Arapiraca estão sendo executadas no bairro Planalto, numa iniciativa que conta com investimentos da ordem de R$ 4,5 milhões, provenientes do governo federal, com uma contrapartida da prefeitura.

Cada moradia terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda, além de rede de abastecimento de água, eletrificação e esgotamento sanitário. O conjunto residencial inclui centro social e área verde.

Para a servidora da saúde, a auxiliar de enfermagem Josete Rodrigues dos Santos, a assinatura do contrato representa a realização do sonho da casa própria. “Tenho muito a agradecer ao prefeito Luciano Barbosa, pois consegui realizar um desejo acalentado há 30 anos”, declarou a servidora.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos