Peti inicia projeto Baú de Leitura em Arapiraca

Em comemoração ao Dia Mundial do Livro Infantil, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) em Arapiraca, está lançando o projeto Baú de Leitura. A iniciativa se destina aos 5.169 alunos atendidos pelo programa, com o objetivo de incentivar o hábito da leitura como ação socioeducativa nas jornadas ampliadas do Peti.

Nos próximos dias 2, 3 e 4 de abril, a coordenação do programa colocará um estande na recepção do Centro Administrativo, a fim de receber doação de livros de leitura infantil, de histórias e gibis, com o objetivo de que seja montado um acervo do programa Baú de Leitura.

Segundo revela a coordenadora do Peti, em Arapiraca, Maria José Gomes Carneiro, nesta segunda-feira (2) haverá apresentação da dança Aquarela do Brasil e Nega Maluca, com jornada na comunidade de Baixa da Onça. Na terça-feira, as atividades estão marcadas para acontecer com apresentação da Bandinha de Flauta Doce, com jornada na Vila São Vicente. No encerramento da programação, na quarta-feira (4) haverá exibição da boneca Emília.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos