Justiça nos Bairros atende no Benedito Bentes

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), por meio da Coordenadoria da Justiça Itinerante, realiza até às 17 horas de hoje (31), no caic do Benedito Bentes, em Maceió, a primeira etapa do projeto Justiça nos Bairros, na gestão do desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira. A iniciativa de alcance social tem como finalidade resolver demandas judiciais cíveis de menor complexidade.

Os trabalhos começaram às 8 horas e envolvem a atuação de magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, serventuários da Justiça e voluntários. Segundo informações do juiz André Gêda Peixoto, subcoordenador do projeto Justiça Itinerante, a presidência do TJ designou dez magistrados para a etapa.

O Justiça nos Bairros aprecia demandas variadas como separações e divórcios consensuais, ações de retificação de registro civil, acordo de alimentos, suprimento de óbito, reconhecimento espontâneo de paternidade, pedidos de conversão em divórcio e ações de alvarás (de até quatro salários mínimos).

Fonte: TJ-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos