Passageiros invadem avião e militares são chamados

Eles só saíram da aeronave depois de negociação com a Polícia Federal

Cerca de 30 passageiros com passagem marcada para Belo Horizonte, em um vôo da TAM, invadiram hoje de manhã uma aeronave que estava na pista do aeroporto de Brasília e só deixaram o local após negociação com a Polícia Federal. Os passageiros chegaram ontem, 30, à noite na capital federal provenientes de São Luis (MA) e fizeram escala em Brasília.

O passageiro Paulo Henrique Amêndola Couto confirmou o episódio. Segundo ele, os passageiros se revoltarem após perceberem que o vôo sofreria atraso na manhã deste sábado (31), entraram no avião e só saíram após intermediação de acordo entre a empresa e a Polícia Federal.

Segundo a PF, os passageiros se negavam a sair do avião e só concordaram em deixar a aeronave após o acordo de que eles seriam embarcados assim que surgisse uma tripulação. Eles entraram pelos portões 12 e 13 do aeroporto internacional de Brasília. Neste momento, os passageiros estão novamente na área de embarque.

Por conta do incidente com o avião da TAM, soldados da Aeronáutica foram chamados para impedir que as pistas do aeroporto internacional de Brasília sofram novas invasões.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos