Funcionário Público continua desaparecido

De acordo com informações da equipe plantonista da Polícia Civil de Alagoas ainda não há maiores informações sobre o desaparecimento do funcionário público Alberto Menezes Leite, 42 anos de idade.

Alberto Menezes desapareceu na noite da ontem, dia 30, por volta das 19 horas, em Massagüeira, localidade do município de Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió.

O Alagoas 24 Horas também entrou em contato com familiares e com a Polícia Militar de Alagoas e até o presente momento não houve contato com o funcionário.

A última vez que Alberto Menezes foi visto, ele estava em um restaurante de Massagüeira, acompanhado por uma pessoa desconhecida. O funcionário público chegou a entrar em contato com um irmão, por volta das 18h30, por telefone.

Na rápida conversa, Menezes disse que estava indo buscar a mulher e as filhas que saíram, respectivamente, do trabalho e da escola. No entanto, o funcionário público não apareceu em nenhum dos locais.

Alberto Menezes estava um Fiesta de cor branca e placa MVG-7019/AL. Quem obtiver informações sobre o paradeiro de Alberto Menezes Leite, 42 anos, 1m80, pode entrar em contato com o telefone 9997-6168. Os órgãos de segurança pública já foram acionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos