Cipesa entrega última torre da Quadra dos Fortes

A Cipesa entrega amanhã aos clientes o Edifício Monforte que, juntamente com os Edifícios Alenquer e Évora Monte, formam a Quadra dos Fortes, localizada no bairro da Ponta Verde. Os três empreendimentos reeditam um conceito da época das grandes navegações, quando os portugueses construíram no país edificações que ao mesmo tempo funcionavam como fortes e mirantes.

As três torres que formam a Quadra são obras imponentes e estrategicamente localizadas em um dos pontos mais valorizados de Maceió. Além disso, oferecem aos moradores vista para o mar, segurança, tranqüilidade, conforto e a solidez que a marca Cipesa confere. A incorporação dos três empreendimentos foi realizada em parceria com a OK Empreendimentos.

O Monforte é um residencial de alto padrão, com 12 unidades ao todo. Os apartamentos possuem quatro suítes, sendo uma máster com banheira de hidromassagem, 191m2 de área privativa e três vagas de garagem. Já as coberturas possuem quatro suítes, sendo duas máster e 379,84 m2 de área privativa. Os moradores terão à disposição na área comum do edifício, piscina com deck, salão de festas e lobby totalmente decorado.

O empreendimento conta também com dispositivos para garantir a economia de energia, racionalização do consumo de água, segurança e maior conforto para os moradores. As bacias sanitárias, por exemplo, têm baixo consumo de água. O sistema de aquecimento de água das cozinhas e banheiros sociais é por energia solar, com apoio de geradora de água quente a gás natural. Há controladores de temperatura e sensores que promovem a eficiência energética no sistema. O projeto ainda contempla sistema de filtragem central com tratamento que possibilitará consumo direto das torneiras, e infra-estrutura pronta para instalação de medição individualizada de água e gás natural.

Na área de segurança o Condomínio possui circuito fechado de TV com câmeras de alta definição distribuída em locais estratégicos e com acesso remoto via internet através um ponto IP fixo colocado no edifício. Todas as câmeras são conectadas a um gravador digital de imagens e o monitoramento é feito através de um servidor de imagem instalado na guarita de segurança. O Monforte dispõe também de sensores infravermelhos nos muros de contorno do edifício.

A inauguração do empreendimento acontece com 25 dias de antecedência em relação à data estabelecida no lançamento. O Monforte teve 11 de suas 12 unidades vendidas, sendo que apenas uma das coberturas ainda pode ser adquirida. A entrega das unidades será realizada no próprio edifício em evento exclusivo para os clientes da Cipesa.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos