Mulher morre em tiroteio em prédio da ‘CNN’

APAtirador foi atingido por um segurança do prédio e está internado no hospital

Atirador foi atingido por um segurança do prédio e está internado no hospital

Uma mulher aparentemente grávida morreu após um tiroteio ocorrido nesta terça-feira, no complexo da rede CNN, em Atlanta, Estados Unidos.

A polícia afirmou que o incidente foi resultado de uma briga doméstica. A vítima foi identificada como Clara Riddles, 22 anos, funcionária do hotel Omni, localizado dentro do complexo.

Um homem armado entrou no prédio da emissora e começou uma discussão com a mulher, durante a qual chegou a puxá-la pelos cabelos, segundo testemunhas. Depois da briga, ele teria dado dois tiros nela.

O atirador, que não foi identificado, acabou ferido pelos disparos de um segurança do prédio. Os dois foram levados para o Hospital Grady Memorial ainda com vida, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

A CNN chegou a evacuar a redação do seu site de notícias devido ao incidente. Charles Williams, que presta serviços de tecnologia para a empresa, disse em declarações à emissora que viu um homem arrastando uma mulher pelos cabelos. Williams, então, foi atrás de um segurança. Ele viu o homem descendo uma escadaria com a mulher. Menos de um minuto depois, o empregado disse ter ouvido os disparos.

Brad Lendon, que trabalha para a CNN.com, disse que ouviu um estouro e viu uma mulher caída perto da entrada da redação do site, junto a algumas plantas. Havia um homem perto dela, que "efetuou pelo menos dois disparos", disse o funcionário.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos