Pilar realiza corrida ciclística

A prefeitura de Pilar estará promovendo, na próxima terça-feira, dia 1º de maio, um grande evento esportivo em homenagem à classe trabalhadora. Trata-se da “1ª Corrida Ciclística do Trabalhador”. A prova começa às 8 horas da manhã, saindo da localidade de Bica da Pedra, percorrendo uma trilha de vários quilômetros pela margem da lagoa Manguaba até o centro de Pilar.

Ao entrar na cidade, os competidores percorrerão as principais ruas, culminado com a chegada à praça da Matriz de Nossa Senhora do Pilar, em frente à prefeitura, onde estarão sendo esperados pela população. De acordo com a organização do evento, uma grande quantidade de ciclistas garantiu participação. A inscrição foi uma lata de leite em pó. Todo o material arrecadado será doado às mães carentes do município.

A competição está sendo realizada pela primeira vez pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, através do Departamento de Esportes. A expectativa é de atrair um grande número de pessoas, principalmente aquelas adeptas da prática do ciclismo.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos