Jaramataia pede retratação dos veículos de comunicação

O município de Jaramataia solicita que sejam feitas as retratações necessárias devido à falsa informação relatada em alguns veículos de comunicação. De acordo com o diretor-financeiro, Márcio Moureira, o gestor foi prejudicado diante da população.

“Determinados veículos de comunicação, publicaram que a cidade não tinha prestado contas do exercício financeiro referente ao ano de 2006 no Tribunal de Contas. O prazo era até o dia 30 de abril de 2007 e nós prestamos antecipadamente dia 8 de março”, relata Márcio.

Segundo o diretor, esse equívoco prejudicou o município, uma vez que as contas são sempre prestadas antecipadamente, a população se revoltou com a informação sem antes averiguar os fatos. Ele esteve no TC-AL com a secretária de Finanças, Silvia dos Santos, para descobrir de onde vinha a informação errada.

“Fomos ao TC-AL, pois tínhamos certeza de que estava tudo devidamente legalizado. Descobrimos que o erro tinha partido do Tribunal. Nos pediram desculpas, inclusive expressaram estranhamento ao suposto atraso, já que Jaramataia sempre antecede. Peço que o veículo que divulgou erroneamente essa informação se retrate diante da nossa população”, pediu a secretária.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos