Jovem é assassinada em Piaçabuçu

Deu entrada no Instituto Médico legal de Arapiraca, na noite desta quinta-feira, o corpo de Luciene Melo dos Santos, 21 anos, que residia no município de Piaçabuçu.

A jovem foi assassinada com vários tiros de revolver na noite desta quinta-feira. Após o exame de necropsia o corpo foi liberado na manhã de hoje para sepultamento.

Em Arapiraca, mais um crime de homicídio foi registrado às 18 horas de ontem. Cícero Pinto dos Santos, de 28 anos, foi assassinado na rua José Bonifácio, bairro Primavera, após ser perseguido pelo assassino, que o matou com vários tiros à queima roupa. O agressor conseguiu fugir a pé, levando a arma do crime.

Em Maravilha, no alto Sertão do Estado, o comerciante Santelmo Rodrigues Feitosa, 30 anos, que residia na rua Padre Cícero, cometeu suicídio na noite de quinta-feira, disparando um tiro no ouvido.

Segundo os familiares da vítima, que aguardavam a liberação do corpo no IML de Arapiraca, Santelmo vinha sofrendo forte depressão em razão de dívidas e da separação com a esposa.

Todos os corpos foram liberados na manhã desta sexta-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos