Morre oitava vítima do acidente na BR-316

Jannison Umbelino/TV Pajuçara/ArquivoMicroônibus ficou totalmente destruído após colisão. Oito pessoas morreram

Microônibus ficou totalmente destruído após colisão. Oito pessoas morreram

Faleceu na madrugada de hoje, na Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca, José Cavalcante de Oliveira, motorista do microônibus da prefeitura de Maribondo que colidiu, no último dia 29, com uma carreta que transportava gás veicular, na BR-316, próximo a Cajueiro.

Com a morte de Oliveira, sobe para oito o número de vítimas fatais do acidente. José Cavalcante de Oliveira estava na enfermaria até a sexta-feira, 1º, quando apresentou complicações no seu quadro geral e foi levado às pressas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no mesmo dia vindo a falecer na madrugada de hoje.

O sepultamento do corpo do motorista está marcado para hoje, às 15 horas, em Maribondo. O prefeito Cleovan Almeida, decretou luto de 30 dias.

O acidente

Um grave acidente automobilístico envolvendo um caminhão de placa KKX-3811/AL que transportava gás comprimido e um ônibus deixou sete mortos e mais de dez pessoas feridas.

A colisão – conforme a PRF – ocorreu no trecho de Viçosa, que dá acesso também à cidade de Cajueiro, no km 220 da BR-316, por volta das 5 horas do dia 29. Entre os mortos, dois homens e cinco mulheres.

O ônibus, de placa MUQ-3188/AL, pertencia à prefeitura de Maribondo e levava pessoas para fazer exames de saúde. O caminhão levava gás natural para um posto de combustíveis em Arapiraca.

Os mortos foram identificados como sendo José Matias dos Santos, 62, Maria Cícera dos Santos, 32, Dalane de Souza dos Santos, 17, Terezinha Júlia da Conceição, 43 e Genival Dantas de Souza, 35. Todos os mortos estavam dentro do ônibus.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos