Prefeito de Delmiro inaugura mais um consultório odontológico

Fotos: AssessoriaMáquinas preparam o terreno para construção do posto de saúde

Máquinas preparam o terreno para construção do posto de saúde

A comunidade do povoado Jardim Cordeiro foi contemplada com um consultório odontológico, instalado no posto de saúde. A inauguração aconteceu no sábado, 2, e contou com a presença do prefeito Marcelo Lima, secretários municipais e lideranças.

O consultório odontológico era uma antiga reivindicação da comunidade que foi atendida pelo prefeito Marcelo Lima para evitar que as moradores tivessem que se deslocar para Delmiro a fim de realizar o tratamento dentário, uma vez que o povoado Jardim Cordeiro é um dos mais distantes da sede.

Durante o seu discurso, Marcelo Lima enfatizou os investimentos feito em sua gestão na área de saúde. "Esta é uma das grandes bandeiras da nossa gestão. Estamos fazendo as coisas acontecerem aos poucos. Esta é uma pequena obra mas que trará grande benefício para a comunidade”, disse.

Caraíbas do Lino

Após a inauguração do Jardim Cordeiro a comitiva se dirigiu ao povoado Caraíbas do Lino para assinatura do repasse do terreno para a construção de um posto de saúde no povoado. A área da obra está sendo estruturada para receber as instalações e foram realizadas a limpeza e demarcação do terreno.

“Tenho certeza que esta obra trará benefícios imensuráveis para este povo que tem que se deslocar para ter atendimento médico”, falou o prefeito.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos