Cajueiro concebe maior reajuste para professores do Vale do Paraíba

Valderi MeloPalmery garante melhoria salarial para professores de Cajueiro

Palmery garante melhoria salarial para professores de Cajueiro

O município de Cajueiro, no Vale do Paraíba, saiu na frente quanto ao reajuste salarial para os professores da rede municipal. Segundo o prefeito Palmery Neto (PSB), os 242 professores tiveram aumento de 18% em seus vencimentos. Os recursos são do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), que começou a figurar em março deste ano, priorizando 11 faixas constituídas da educação infantil.

Qualificação

Durante toda a semana os professores da educação infantil e ensino fundamental das 20 unidades de ensino do município participam de atividades de qualificação através da Formação Continuada. “A qualificação dos nossos mestres têm sido uma constante, beneficiando todos os 5.970 alunos matriculados”, acrescenta o prefeito.

Palmery Neto também destaca o acesso à informática, como reforço escolar. “No mês passado, durante as comemorações da emancipação política, inauguramos um moderno laboratório de informática, que está possibilitando, aos nossos alunos, o acesso à internet, além de promover uma maior interação com o acervo da nossa história”, enfatiza o prefeito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos