Empresários de Arapiraca recebem capacitação sobre negociação

Os empresários que fazem parte da Central de Minimercados de Arapiraca participam até hoje, 19, em Arapiraca, do curso Técnicas de Negociação. A capacitação visa fortalecer a atuação da central e preparar os empreendedores para o trabalho associativo. O curso foi aberto na quarta, 18.

A Central de Minimercados de Arapiraca foi criada em 2007, a partir do Projeto Central de Negócios, desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (Sebrae-AL). Os cerca de 20 integrantes se reúnem uma vez por semana para discutir, entre outras coisas, ações de compras e marketing conjunto.

Segundo a gestora do projeto, Áurea Andrade, a central é uma forma de ampliar o acesso dos pequenos negócios ao mercado, proporcionando uma maior competitividade. “Esse projeto faz com que os empresários possam comprar, vender e fazer marketing em conjunto o que dá a oportunidade de obter resultados mais eficientes e vantajosos”, explica Áurea.

Negociação e a construção de rede de relacionamentos são alguns dos assuntos abordados em sala de aula. O curso será realizado no escritório regional do Sebrae-AL, em Arapiraca. Outras informações pelo telefone (82) 3216-1686.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos