Homem é preso se masturbando no interior de um ônibus na AL-115

Um ato de atentado violento ao pudor ocorrido no interior de um ônibus da empresa Real Arapiraca, na AL-115, levou a Polícia Militar a prender Edvaldo José dos Santos, 34 anos, que estava se masturbando na frente da doméstica Débora Ferreira Sales, 28 anos, que o denunciou à polícia.

A ocorrência foi registrada no início da noite desta quarta-feira, no momento em que o ônibus fazia o percurso entre Arapiraca e Lagoa da Canoa.

Após praticar o atentado ao pudor, o acusado desceu na rodovia de acesso à cidade de Lagoa da Canoa, quando foi denunciado e instantes depois preso por policiais militares.

Levado para a 5ª Delegacia Regional de Arapiraca, a Polícia Civil puxou a “capivara” (ficha de antecedentes criminais), quando ficou comprovado que Edvaldo José dos Santos, que reside na Rua José Luiz, em Girau do Ponciano, respondia aos crimes de furto e tráfico de drogas em São Paulo.

Após ser ouvido pelo delegado plantonista e ser lavrado o TCO, Edvaldo José dos Santos foi recolhido a uma das celas da 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos