Aventureiros realizam VII edição do Rally de Coruripe

Os piloto de rally Gastão Lessa e o seu navegador Leonardo Moura (Léo Vilão), realizarão no próximo fim de semana, sob a supervisão das equipes Kamikase e Sururu Rally Team, a VII edição do Rally de Coruripe para pilotos e navegadores de todo o Nordeste.

Com largada prevista para 13 horas do sábadp (28), saindo do posto Liberal (BR), na entrada da cidade, o VII Rally de Coruripe conta com um percurso aproximado de 120 km e uma duração de prova de cerca de cinco horas. As inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta (27), às 19 horas, na barraca Marujo’s, na Pajuçara, em Maceió, quando será realizado o brefing da prova para as categorias Graduado e Turismo, 4×4 e 4×2.

O valor da inscrição é de R$ 100,00 e para pilotos de putros Estados R$ 50,00. O VII Rally de Coruripe tem o patrocínio do posto Liberal, Jal Construções, churrascaria “O Casarão”, pousada Pôr-do-sol do Pontal, prefeitura de Coruripe, deputado estadual João Beltrão, deputado federal Joaquim Beltrão, Açucar Coruripe e Skol.

Fonte: Luciano Barbosa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos