Uncisal realiza caminhada pela luta contra a aids

Sob a temática "O Jovem e seu Direito de Exercer sua Sexualidade e de Usar o Presevativo" o programa de Extensão Uncisaids e a Liga Estudantil de Infectologia da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) promovem a Semana de Sensibilização para o Dia Mundial de Luta contra a aids.

A campanha deste ano tem como principal público os jovens entre 14 e 24 anos e definiu o slogan “Sua atitude tem muita força na luta contra a Aids”.
Durante a programação, que irá ocorrer de 28 a 30 de novembro, terá a apresentação do filme A Descoberta da Aids, no dia 28 e exposição, no dia 29. Também serão organizadas uma mesa redonda, sob o tema A Aids nos Tempos Modernos, e uma oficina, a qual terá a linha de atividades com base na temática central do evento.

Na sexta-feira, dia 30, a semana se encerra a partir das 8h, com caminhada que sairá da entrada do Cinturão Verde da Braskem indo até o Pontal da Barra, acompanhada de um trio elétrico.

Também serão realizadas panfletagens e apresentações de trabalhos artísticos, culturais e educativos sobre as doenças sexualmente transmissíveis e a Aids (DST/AIDS).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos