Comissão aponta erro no concurso de agentes penitenciários

De acordo com documento elaborado pela Comissão de Concursos foi detectado um erro de digitação no Decreto de Nomeação publicado no Diário Oficial do estado que alterou a classificação de alguns concursados. O levantamento foi realizado pela Comissão de Concursos do Estado de Alagoas por conta de denúncias divulgada na imprensa local.

De acordo com o levantamento feito pelo presidente da Comissão de Concursos do Estado de Alagoas da Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), Marcelo Casado, entre os cinco concursados que tiveram suas aprovações questionadas, apenas dois deles tiveram seus nomes publicados com erro de digitação. Bruno César Almeida Lopes (nome correto), foi digitalizado como Vinícius Bruno César Almeida Lopes. O segundo caso, é de José Evangelista da Silva Filho (nome correto), que foi publicado como João Evangelista da Silva Filho. Ambos foram republicados por incorreção no Diário Oficial do Estado.

Ainda conforme o resultado do levantamento da Comissão de Concurso do Estado, os outros três nomes denunciados não apresentaram nenhuma irregularidade no resultado final do concurso para o cargo de agente penitenciário. Foram eles Kristofones César Menezes da Silva, classificação nº271; Renato Amaral de Souza, classificação nº 136, e Carlos Leandro Correia Ramos, classificação nº 470.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos