Caso Maria Mariana: responsável por palco depõe hoje

Está previsto para às 10h, na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, no Centro de Maceió, o depoimento do montador ‘Cristiano’, reponsável pela instalação do palco, que desabou no último dia 11, matando a menina Maria Mariana Tenório, 09 anos. O acidente ocorreu no conjunto Salvador Lyra, no bairro Tabuleiro dos Martins.

A delegada titular Ana Luiza Nogueira ainda aguarda o resultado do laudo realizado pelo Instituto de Criminalística, que apontará se houve ou não falhas na construção do palco que desabou sobre a criança.

Veja Mais

1 comentário

  • Natália Quércia Honório Da Silva says:

    Mariana Lembro q ti chamava de pimentiinha,pq vc era tão sapeka agente estudava juntas lá no Haroldo da costa andava na sua ksa,até q uma dia soube da nóticia q tinha acontecido uma tragédia com vc,mais eu era muito criança i ñ sabia a gravidade da situação,sinto sua falta pq vc fez parti da minha infancia minha pimentiinha com seu rostinho cheios de sardiinha q pena q naum deu tempo da agente se despidir,agora vc tar aii no céu o melhor lugar do mundo
    gostaria q alguem da famalia dela entrase em contato comigo Facebook Natália Kércia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *