CRB sai de Salvador às 12:50h

Depois da goleada de cinco a zero para o Bahia, na Fonte Nova, a delegação do CRB retorna no final da manhã para Maceió. A equipe sairá de salvador às 12:50h. O time Alvi-rubro só voltará a jogar no dia 02/07, sábado, no Estádio Rei Pelé, contra o São Raimundo. Segundo técnico Luiz Carlos Cruz, treinamento para todo o grupo só na sexta-feira, 24, nos dois horários.

Junto com delegação deverá desembarcar no aeroporto de Maceió o zagueiro Gustavo, contratado para o lugar de Valney que foi para a equipe do marítimo de Portugal. O último clube de Gustavo foi a Ponte Preta (SP).

Na Pajuçara a expectativa fica por conta da recuperação do zagueiro Carlinhos. O atleta, que está no departamento médico, sofreu uma entorce no tornozelo direito. " Espero já retornar contra o São Raimundo para ajudar a equipe. As dores diminuíram muito e com certeza poderei jogar" disse Carlinhos.
Quem também não jogou contra o Bahia e se recupera de contusão é o meio-campista Juninho Cearense: " Fiz uma ultrasson na coxa direita. O resultado sairá amanhã. Só depois disso é que serei ou não liberado pelo departamento médico" disse Juninho.

Já o zagueiro Bruno, desejado pelo técnico Luiz Carlos Cruz, não falou com a nossa equipe. O atleta espera a chegada do dirigente Gustavo Feijó para acertar a questão salarial e assinar contrato com o clube. Só depois ele vai falar com a imprensa.

Apesar da derrota para o Bahia o CRB permanece no G-8. A equipe alagoana ocupa a quarta posição com 17 pontos ganhos atrás de Santo André, Santa Cruz e Portuguesa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos