Petrobras patrocina Corrida do Fogo

A Petrobras, por meio da sua Unidade de Negócios de Exploração e Produção Sergipe-Alagoas (UM-SEAL), é uma das patrocinadoras da 5ª edição da Corrida do Fogo, realizada anualmente pelo Corpo de Bombeiros em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado no dia 02 de julho . Este ano, o evento acontece no próximo dia 26 de junho, a partir de 8h, no bairro do Trapiche da Barra.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corrida deve contar com a participação de 350 atletas, que disputarão a prova nas seguintes modalidades: geral, masculino e feminino, especial militares, especial bombeiros masculino, além de especial cadeirantes e andantes.

De acordo com o gerente do Ativo da Petrobras em Alagoas, engenheiro Samuel Guimarães Santos, faz parte de uma determinação corporativa contribuir com a realização de eventos que estimulem a manutenção do bem-estar e da saúde da população. “Somos parceiros do Corpo de Bombeiros e apoiamos eventos como a Corrida do Fogo, que promovem uma maior integração e práticas esportivas e uma melhoria da qualidade de vida”, afirma o gerente.

O percurso da corrida varia de mil a 10 mil metros. Os vencedores serão premiados com medalhas e eletroeletrônicos, dependendo das colocações. Para participar é preciso doar um quilo de alimento não–perecível. Mais informações: 3315-2829.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos