Homicídio, dois assaltos e prisão por porte ilegal de armas nas últimas horas da quarta-feira

Muita movimentação na noite de ontem. A polícia registrou dois assaltos de veículos, um homicídio e um porte ilegal de arma na capital alagoana. Em um dos assaltos, o proprietário do Fiat Uno de cor vermelha, placa MUF 1656, foi deixado sem roupa no conjunto Village Campestre, no Bairro do Tabuleiro, após os assaltantes terem levado o automóvel.

Segundo informações da Central Integrada de Apoio ao Cidadão I (CIAPC I), por volta das 19h um homem foi preso portando um revólver no bairro do Feitosa. Ney Ferreira Silva, 36 anos, estava manuseando a arma sem munição próximo à sua residência. Os plantonistas disseram que Ney foi autuado em flagrante e quando ouvido alegou ter comprado a arma há dois meses para revender.

Homicídio

E na Vila Brejal um tiroteio, por volta 21h, matou Valter Nascimento do Santos, conhecido como “Badu”. A vítima foi levada ainda com vida para a Unidade de Emergência Armando Lages onde veio a falecer.

Os policiais que estiveram no local informaram que a população local não soube informar o que aconteceu. Mas afirmaram que “Badu” não era muito querido na região. Mesmo a vítima não tendo antecedentes criminais, a polícia acredita que o motivo da morte foi acerto de contas.

Assalto

Já por volta das 21h30, dois homens armados abordaram José Quitério Ferreira de Araújo no Ouro Preto e o levaram até o conjunto Village Campestre onde o deixaram sem roupa depois de ter sido espancado pelos assaltantes.

A vítima foi encontrada pelos policiais que faziam a ronda próximo ao canavial do Village Campestre com algumas escoriações. José Quitério registrou a ocorrência no Ciapc I de onde vai ser encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos o Boletim de ocorrência para que seja iniciada a investigação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos