Depois de 21 dias CSA volta a jogar pela segundona

A última vez que o CSA jogou pelo Campeonato Alagoano da segunda divisão foi no dia cinco deste mês, na goleada de quatro a um em cima do Sete de Setembro. Domingo, às 16h, a equipe volta a campo diante do bandeirantes. A partida será no estádio Rei Pelé e o torcedor vai matar a saudade de 21 dias sem vencer o azulão em campo.

Para esta partida o técnico Ferdinando Teixeira tem dois problemas. O primeiro é o jogador Jean, que sente dores nas costas e não treinou esta manhã com o grupo. O segundo é o zagueiro Sílvio que viajou de madrugada para São Paulo para o enterro do pai que faleceu ontem.

Da última vez que o CSA enfrentou o Bandeirante foi no dia 22 de maio. A torcida azulina não tem boas recordações. O azulão foi derrotado no Rei Pelé por três a zero. Por isso o jogo de domingo é encarado como uma revanche pelos jogadores do CSA: "Temos que provar a nossa torcida que temos condições de derrotar o Bandeirante. É uma equipe forte, mas vamos superar o adversário e fazer a nossa torcida sorrir novamente", disse o atacante Marcelo.

Nas duas últimas partidas o CSA venceu de goleada: Sete a zero contra o São Domingos e quatro a um diante do Sete de Setembro. O time do CSA lidera o Campeonato Alagoano da segunda divisão com 13 pontos ganhos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos