Corrida do Fogo marca comemorações do Dia do Bombeiro

Como parte das atividades realizadas em comemoração ao 2 de julho, Dia Nacional do Bombeiro, o Corpo de Bombeiros, em parceria com a Petrobras, realiza neste domingo, às 8 horas , a V Corrida do Fogo.

Com o limite de 350 vagas e percurso que varia de 1.000 a 10.000 metros, a corrida terá as modalidades: geral, masculino e feminino, especial militares, especial bombeiros masculino e especial cadeirantes e andantes.

Todos os atletas receberam um kit contendo camiseta, números e senhas. Os vencedores serão premiados com medalhas e eletroeletrônicos, que variam de acordo com suas colocações.

A concentração será às 7h, no terminal de ônibus do Trapiche para os cadeirantes, na Academia de Polícia Militar para os andantes e no Alagoinhas Esporte Clube, na praia de Pajuçara, para as demais categorias. A chegada será no quartel no quartel geral do Corpo de Bombeiros.

Os interessados deverão fazer as inscrições no quartel dos Bombeiros, localizado na Av. Siqueira Campos s/nº, no Trapiche da Barra, mediante doação de um quilo de alimento não perecível, exceto sal de cozinha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos