Soprobem realiza III Soprofeijoada

A Coordenação de Promoções e Eventos do Soprobem realiza neste sábado, dia 25, no Clube de Engenharia, a partir das 12 horas, a III Soprofeijoada, uma atividade beneficente já inserida no calendário anual da entidade. “A Soprofeijoada tem funcionado como forma de integração entre os que fazem a instituição e como carta de apresentação do trabalho que a ONG desenvolve, aos parceiros, sempre atentos às nossas ações”, afirma Erivaldo Teixeira Santos, presidente do órgão.

O evento, que deve reunir um público de aproximadamente 400 pessoas, tem o objetivo de arrecadar fundos para a implementação de vários projetos desenvolvidos pela instituição, a exemplo da Oficina de Cursos Semi-Profissionalizantes, Gestantes & Nutrizes, Plantão Social e Adolescente Cidadão Aprendiz.

Segundo os organizadores, essa atividade, além do caráter beneficente, deve suscitar o estreitamento das relações entre a instituição e a comunidade. “A idéia fundamental é, não apenas divulgar, mas inserir cidadãos na consolidação de ações essenciais, que incluem responsabilidade e inclusão social”, afirma Cristina Melo, coordenadora de Promoções & Eventos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos