Atacante do CRB não volta a treinar

Depois de um dia de folga, o CRB voltou a treinar esta manhã na Pajuçara, mas a ausência sentida foi do atacante Nílson Sergipano que não apareceu para treinar. De acordo com os companheiros de equipe, Nílson está em Sergipe.

O técnico Luiz Carlos Cruz confirmou que teve uma conversa com o jogador em São Paulo, antes do jogo contra o Marília, e Nílson confirmou o interesse do Marítimo, clube de Portugal, em contratá-lo: "Sabemos que vários jogadores do CRB estão sendo pretendidos por clubes de fora do país e da série "A". Eu já falei que só quero jogadores que tenham como foco o CRB e a segunda divisão do brasileiro”. Luiz Carlos Cruz também disse que este é um problema para ser resolvido pela diretoria alvi-rubra.

A novidade no treino desta manhã foi a presença do zagueiro Gustavo. O atleta, de 23 anos, é natural de Campinas, São Paulo. Começou no Guarani e já jogou no Levinsk da Bulgária, no Dínamo de Moscou, Goiás e Ponte Preta.

Será a primeira vez que ele vai jogar em uma equipe do Nordeste. Gustavo falou sobre a possibilidade estrear contra o São Raimundo: "estou bem fisicamente. Já vi o CRB jogar diante do Marília e do Bahia. Eu não vejo problemas em jogar".

A equipe do CRB volta a treinar esta tarde no estádio da Pajuçara. A reapresentação do grupo está programada para as 15h30.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos