Dois homicídios durante os festejos juninos

Na madrugada de hoje, 26, dois homicídios foram registrados pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Apesar de terem acontecido na noite de São João, nenhum dos dois casos possui relação com os festejos da data, que aconteciam por toda cidade de Maceió.

A primeira morte foi registrada no bairro do Feitosa, às 2 horas. Um homem, identificado apenas por Walison, foi alvejado com um tiro no tórax, em plena via pública. Ele foi socorrido por uma viatura da Radiopatrulha e conduzido à Unidade de Emergência Armando Lages, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no início da manhã.

A Polícia Civil ainda não apresentou suspeitos para o crime. De acordo com os policiais de plantão na Central Integrada de Atendimento Policial ao Cidadão, testemunhas afirmam não saber a identidade do homem que atirou em Walison.

O outro caso aconteceu em Marechal Deodoro. Um corpo não identificado foi encontrado com várias perfurações, que segundo o laudo cadavérico foram feitas por faca. A Polícia Civil espera o reconhecimento do cadáver para iniciar as investigações

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos